O prefeito Valcyr Rios anuncia novos nomes do secretariado de Pintadas.

 


O prefeito eleito de Pintadas, Valcyr Rios, anunciou na manhã desta quinta-feira, 31, novos nomes que farão parte do seu governo. Foram apresentados dois novos nomes: a Secretária de Desenvolvimento Social e a Chefe de Gabinete.


Antes, ele havia divulgado os nomes dos secretários de Infraestrutura, Relações Institucionais, Administração e Finanças, assim como os de Educação e Saúde. 


A Secretaria de Desenvolvimento Social foi escolhida pela primeira dama do munícipio, Maria Nilza, a professora Janete Pereira foi a escolhida, ela assumirá o compromisso de colocar em prática as ações estratégicas propostas pelo Programa de Governo construído coletivamente durante a pré-campanha. Já na função de Chefe de Gabinete ficará a professora Irenildes Almeida. 


Além dos novos nomes, o prefeito anunciou ainda que o Secretário de Relações Institucionais, Gervásio Nunes, responderá também pela secretaria de Agricultura, e, o secretário de Educação, Vandelson Gonçalves, responderá pela secretaria de Cultura e Esporte. 


Veja os nomes:

Chefe de Gabinete,  Irenildes Almeida;

Procurador-Jurídico do Município, Dr Gilvan Mendes;

Secretário de Administração e Finanças, Wanderley Gomes;

Secretário da Educação – Vandelson Gonçalves - Responde também pela Secretaria de Cultura e Esporte;

Secretária da Saúde, Camila Monik;

Secretário de Infraestrutura, Sandoval Machado;

Secretária de Desenvolvimento Social, Janete Pereira;

Secretário de Relações Institucionais, Gervásio Nunes- Responde também pela Secretaria de Agricultura. 


Valcyr Rios tomará posse na próxima sexta-feira (1º), juntamente com o seu vice-prefeito, Raimundo Fominha e os vereadores eleitos em uma solenidade restrita ao público devido à pandemia do COVID19, mas que será trasmitida ao vivo pelas redes sociais.


Fonte Hora 1 Notícias 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação