Paullo Sérgio "O cantor do Brasil" faz sucesso com o hit "Vaqueiro ostentação "

 


A música iniciou na infância de Paulo Sérgio, que sempre brinca de cantar e tocar com instrumentos caseiros. Do nada ele criou a sua primeira composição, onde mostrou primeiro para sua mãe, ela ficou encantada, ali começava a carreira de Paulo Sérgio.


Sempre destemido procurou um primo para fazer uma dupla, dai começaram a cantar nas rádios, em colégio e TV´S e vários lugares. Em 2001 veio o primeiro CD com 12 faixas inéditas com o nome “SÉRGIO & MÁRCIO” onde o trabalho se destacou ainda mais nas rádios TV´S e apresentação.


Com o tempo a dupla decidiu mudar para o forró e criou a BANDA ÁGUIAS DO FORRÓ, a banda foi composta por cinco integrantes, mesmo mudando de estilo o sucesso continuou tocando nas rádios TV´S e show.


Paulo Sérgio e banda gravou 05 CD´S e 01 DVD, infelizmente a banda acabou, e com apenas três  integrantes lançaram a banda Pegada Show, onde também teve bons resultados.


Em 2014 Paulo Sérgio, resolveu lançar sua carreira solo como PAULLO SÉRGIO O CANTOR DO BRASIL, lançado o álbum inédito pela Forall Music de Fortaleza, logo em seguida lançou vídeos  clipes das músicas “Rico e Bem Novinho  e dupla FACCE, em 2017.


Em 2019 lançou mais um vídeo clipe "Vaqueiro Ostentação" gravado apenas com o celular, com um carro emprestado e uma fazenda cedida pelo caseiro. O vídeo está tendo a maior repercussão de toda sua carreira de sucesso.




Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação