Sicoob Sertão


Polícia prende homem acusado de matar PM filho de Pintadense no Rio de Janeiro

 


A polícia prendeu, neste domingo, Jonathan Santos Targino, o homem suspeito de atirar e matar o PM Derinaldo Cardoso dos Santos durante uma tentativa de assalto a uma loja da Casa & Vídeo em Mesquita, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira (4). Além dele, também foi preso um rapaz identificado apenas como Vagner da Silva. Vagner teria dado cobertura para que os criminosos praticassem o roubo. No dia do crime, agentes já haviam prendido Jhonny Silva Quirino, que aparece junto com Targino em imagens da câmera de segurança do estabelecimento no momento do assassinato. Ele foi localizado em um esconderijo na Vila Kennedy, Zona Oeste da cidade.


Ainda na sexta-feira, a Polícia Militar apreendeu a arma que foi usada para matar o policial. O tenente-coronel Marco Antônio Santos de Melo, do 20º BPM, tinha afirmado que iria seguir em busca do assassino e que a família da vítima não iria sentir o amargor da injustiça. 


Derinaldo, filho de Pintadenses (Dinho e Zeny) foi enterrado sob forte comoção neste sábado na capela 6 do cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. Ele deixou a esposa e dois filhos.

Fonte O Dia

Polícia prende homem acusado de matar PM filho de Pintadense no Rio de Janeiro Polícia prende homem acusado de matar PM filho de Pintadense no Rio de Janeiro Reviewed by VR14 on 19:42 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi