Sicoob Sertão


Um homem é morto e outro fica ferido em troca de tiros com a Polícia Militar em Pé de Serra

 


Um homem morreu na noite de sábado (5) após trocar tiros com a Polícia Militar no povoado Aroeira, no município de Pé de Serra. Junilio Souza Ferreira, 25 anos, natural de Mairi, ainda foi socorrido para o Hospital Municipal Isadora Alencar, mas não resistiu e morreu na unidade médica.

Segundo informações da PM, moradores solicitaram a presença da viatura informando sobre um homem armado fazendo ameaças em um mercadinho. Houve uma troca de tiros  por volta de 20h00, na Praça Hilda Carneiro em Aroeira, além de Junilio, um outro rapaz não identificado foi também baleado, e socorrido para Feira de Santana. Não tivemos informações sobre o estado de saúde do mesmo.

Com os suspeitos a PM apreendeu uma pistola .40, celular, 28 munições, 4 pacotes de maconha, 6 papelotes de craque, 25 trochas de maconha.

Fonte Jacuípe News 

Um homem é morto e outro fica ferido em troca de tiros com a Polícia Militar em Pé de Serra Um homem é morto e outro fica ferido em troca de tiros com a Polícia Militar em Pé de Serra Reviewed by VR14 on 07:19 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi