Sicoob Sertão


Valcyr Rios e Raimundo Fominha são diplomados prefeito e vice prefeito de Pintadas

 


A diplomação dos eleitos nas Eleições Municipais 2020 em Pintadas foi realizada nesta quarta-feira, 16, pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA), na cidade de Ipirá. 


Valcyr Rios (PT), eleito prefeito com 52,74% dos votos e o vice Raimundo Fominha (PCdoB) foram diplomados durante uma solenidade restrita devido à pandemia do COVID-19. 


A entrega do diploma pelo TRE confirma que os candidatos foram efetivamente eleitos pelo povo, cumpriram todas as formalidades previstas na legislação eleitoral e, por isso, estão aptos a tomar posse no cargo. 


O prefeito de Pintadas, Valcyr Rios, declarou em seu discurso que: 


“A diplomação é a coroação da legalidade das eleições é um momento para agradecer. Em  Primeiro lugar agradeço a Deus, por nos permitir chegar até aqui com muita paz e por ter conduzido o processo eleitoral da melhor maneira, agradeço ainda aos partidos da base aliada PT, PSD e PCdoB, em especial agradeço aos eleitores pela confiança depositada. Comprometo-me a lutar todos os dias pelo desejo profundo que nos une, que é construir uma Pintadas melhor e cuidar do nosso povo.  Essa vitória não é só minha; é de todos.” Pontuou, Valcyr Rios. 


A diplomação foi realizada pela juíza da 062ª Zona Eleitoral, Carla Graziela Constantino de Araújo.


Fonte Hora 1 Notícias 

Valcyr Rios e Raimundo Fominha são diplomados prefeito e vice prefeito de Pintadas Valcyr Rios e Raimundo Fominha são diplomados prefeito e vice prefeito de Pintadas Reviewed by VR14 on 10:48 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi