Adolescente de 15 anos é encontrado morto dentro de freezer da casa da avó

 


A morte de um adolescente de 15 anos, encontrado dentro de um freezer horizontal na casa da avó, na tarde de segunda-feira, 11, em Campo Grande (MS), revoltou a família, que não tem suspeitas do que pode ter acontecido com a vítima.


Segundo informações registradas em Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o corpo foi encontrado pelo primo do garoto, por volta das 16h30, quando foi até a casa da avó, que está viajando.


A perícia preliminar apontou que não foram encontrados sinais aparentes de violência no corpo do adolescente. No entanto, foram encontrados no imóvel um celular, um notebook e uma faca. Os objetos foram encaminhados para análise pericial.


O corpo da vítima foi encontrado por um primo, que informou aos policiais ter ido até o imóvel fechado e chamado diversas vezes.


Como não houve retorno, ele pulou o muro e encontrou o freezer desligado, na varanda da residência — uma das frestas do aparelho escorria um filete de sangue. O primo encontrou o jovem sentado e seminu ao abrir a porta.


Quando a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) chegaram ao endereço foi confirmada a morte, que será investigada como crime a esclarecer.


Indícios encontrados


A equipe responsável pelo caso informou que foram encontradas várias cadeiras na varanda da casa, indicando que mais pessoas estiveram no local. Uma mangueira também estava próxima ao local e pode ter sido usada para eliminar vestígios de sangue.


Uma câmera de segurança localizada próxima à casa registrou a movimentação de um jovem saindo da residência e carregando uma mochila, na manhã de domingo (10).


Na sequência, ele retorna para o imóvel e sai com outra bolsa. Em seguida, um veículo estaciona e o jovem entra no veículo e deixa o local.


Fonte Uol Notícias 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação