Aos 16 anos, Jacuipense lança o primeiro livro: ‘ A cada capítulo era uma nova ideia’.

 


A adolescente Ana Letícia, de 16 anos, lançou o primeiro livro nesta semana. A garota que mora na cidade de Riachão do Jacuípe, já escreve desde pequena historinhas e cartas para os pais. Ela contou que primeira publicação oficial demorou um pouco, devido ao medo e insegurança

“Eu tinha insegurança, tinha medo, daí parava com a escrita. Mas depois dei continuidade e saiu”, contou.

Letícia contou durante entrevista ao Programa de Rádio com o jornalista Agenor Filho, que sempre gostou de ler e escrever. “É uma forma de conhecer e viajar a lugares, estando em casa”. A obra denominada “As 365 cartas de Larissa”, fala sobre uma personagem criada pela jovem escritora, que enfrenta diversas dificuldades ao mudar de uma cidade para outra.



“Eu relato vários problemas enfrentados por ela, na escola, como dificuldade de relacionamento e até mesmo preconceito”, acrescentou. Ainda segundo Ana, o livro não tem uma categoria definida, é para todas as idades, mas ela acredita que muitos jovens poderão se identificar com a história narrada.



Ao ser questionada sobre a próxima edição, a escritora revelou que já está escrevendo um novo livro e que em breve estará lançando. Apaixonada pela leitura e escrita, a garota disse que pretende cursar fisioterapia, mas que não abandonará a literatura.

O livro “As 365 cartas de Larissa” já está disponível no site da editora Uiclape. Em breve estará sendo vendido no Espaço de Cultura Casa Azul ao lado da Igreja Matriz no centro de Riachão do Jacuípe.

Fonte Jacuípe News

Aos 16 anos, Jacuipense lança o primeiro livro: ‘ A cada capítulo era uma nova ideia’. Aos 16 anos, Jacuipense lança o primeiro livro: ‘ A cada capítulo era uma nova ideia’. Reviewed by VR14 on 18:39 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi