Após ataque cibernético, Defensoria Pública de Ipirá disponibiliza novo número para atendimento

 


A unidade de Ipirá da Defensoria Pública foi vítima de um ataque cibernético nesta quinta-feira (29) e teve o seu whatsapp clonado. Embora não seja a única forma de atendimento, a rede social tem sido uma importante ferramenta durante a pandemia. O caso já foi encaminhado às autoridades competentes, para a tomada de providências contra os criminosos.


É importante destacar que a base de dados em sistema da Defensoria permanece íntegra e o ataque não trará prejuízo à atuação nas esferas judicial (ações judiciais) e extrajudicial em prol dos assistidos da Defensoria.


Em mais um comunicado enviado a redação do Caboroinga Notícias, a Defensoria nformou que o novo número de atendimento público é (75) 98344-2960.

Confira o comunicado:

O funcionamento da Defensoria é de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. Aos fins de semana, os contatos para atendimento devem ser verificados no site da defensoria.


Alertamos à população que os serviços da Defensoria Pública são inteiramente GRATUITOS, então NUNCA será cobrado qualquer valor pelos serviços. Caso recebam mensagem de número diferente do já informado ou cobrando pelos serviços, pedimos que bloqueiem esse contato e que esse fato seja comunicado ao novo número da Defensoria, para que possamos encaminhar o caso às autoridades competentes para as providências cabíveis.

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