Barreiros vai receber destacamento policial em parceria com a Prefeitura de Riachão do Jacuípe

 Em breve o distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuípe irá receber um destacamento policial na localidade.


O anuncio foi feito após uma reunião entre o prefeito Carlos Matos (DEM) e a comandante da 90ª Companhia da Polícia Militar, major Maria Aparecida Teixeira, que selou o avanço nas tratativas para a instalação.


A implantação do destacamento vai garantir mais segurança aos moradores do distrito e dar uma resposta mais rápida as demandas da comunidade. “Esse é um desejo antigo da população de Barreiros e vamos fazer todos os esforços para que isso se torne realidade, o mais rápido possível”, afirmou o prefeito Carlos Matos.


Além de tratar da situação do distrito de Barreiros, a reunião também teve como objetivo de melhorar a segurança pública em mais dois espaços muito frequentados pelos jacuipenses nos finais de semana.


Visitando a praça Landulfo Alves, o prefeito decidiu pela construção ou adequação de um dos quiosques, para implantação de uma base avançada da Polícia Militar. “Isso vai garantir que nos fins de semana, principalmente, a gente possa dar mais segurança as pessoas que frequentam o local”, disse a major Aparecida.

Um espaço semelhante também poderá ser implantado no Balneário da Barragem Grande, onde há um fluxo muito intenso de pessoas nos finais de semana.


“Já nos primeiros dias de mandato, estamos preocupados em proporcionar segurança para nossa população. Essa conquista de nosso governo, em parceria com a Polícia Militar, é muito importante para o nosso município”, destacou Carlos Matos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação