Dudy e Nina são empossados prefeito e vice-prefeita de Ipirá

 


Após participar da missa de ação de graças, na tarde desta sesta sexta-feira (1º/01) celebrada pelo padre Roquelino Lomes, na igreja matriz de Senhora Santana, o prefeito eleito de Ipirá, Edvonilson Silva Santos – Dudy (PSD), acompanhado da primeira dama Ilma Santos, da vice-prefeita Nina Gomes, do deputado Jurandy Oliveira, vereadores, lideranças políticas e simpatizantes, seguiram para o Cendro Administrativo de Ipirá, onde será empossado na Câmara de Vereadores.


Sob aplausos dos presentes, o prefeito Dudy e a vice Nina Gomes foram empossados pelo presidente da Câmara, vereador Jaildo Santos. Em seu discurso de posse, o novo prefeito de Ipirá, fez um relato da sua vida pessoal e profissional e prometeu desempenhar a função com muita dedicação e principalmente com a participação da população.


Um dos momentos mais aguardados pelo público presente na posse do prefeito Dudy, foi o anuncio oficial do secretariado. No entanto, em seu pronunciamento, o prefeito não citou nenhum dos nomes que farão parte da sua equipe administrativa.

Fonte Caboronga Notícias 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação