Homem é morto com vários tiros em loja de acessórios para veículos

 


Murilo Brandão de Carvalho, de 34 anos, foi assassinado com cerca de onze tiros, por volta das 17h da tarde desta quarta-feira (20) na Rua Barão de Cotegipe, bairro Centro em Feira de Santana.


Ele estava dentro de uma loja de acessórios para veículos, onde foi aplicar uma película no seu veículo, um Polo de cor prata, quando foi surpreendido por três homens encapuzados em um carro não identificado. Dois deles desceram, entraram na loja e executaram Murilo. Após o crime, os autores fugiram sem deixar pistas.


Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM) preservaram o local do crime. O delegado Rodolfo Faro efetuou o levantamento cadavérico junto com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).


De acordo com ele, o crime trata-se de uma execução e a vítima foi identificada por familiares. Ele afirmou ainda que nas imediações onde ocorreu o fato, há câmeras de monitoramento de segurança e elas vão contribuir com as investigações.


“Não há informação ainda se a vítima tinha envolvimento com atividade criminosa. A polícia vai trabalhar nas próximas horas, no sentido de levantar informações e iniciar as investigações com as oitivas das testemunhas e as imagens das câmeras. Vamos tentar chegar aos autores”, declarou Rodolfo Faro.


Murilo era morador da Rua São Lucas no bairro Sobradinho. 


Fonte Acorda Cidade

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação