Homem morre após ser baleado em tentativa de assalto em Riachão do Jacuípe.

 


Um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Jatobá, em Riachão do Jacuípe, na noite desta segunda-feira (25). Segundo pessoas que estavam no local, os disparos foram feitos por dois homens em uma motocicleta, que tentaram roubar o carro da vítima.


Ainda de acordo com testemunhas, a dupla chegou e anunciou o assalto para roubar o carro da vítima que reagiu e acabou sendo baleado, sendo que um dos tiros acertou a cabeça.  A vítima foi identificada por José Orbervan Carneiro, 46 anos,  conhecido por “Moral”, bastante conhecido na cidade, onde trabalhava como instrutor em uma Auto Escola.


Ainda de acordo com relatos de amigos, “Moral” comprou o veículo hoje (25) em Capim Grosso, e estava muito feliz com a conquista. No momento da ocorrência ele estava com um amigo testando o carro. O rapaz ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu.


Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido preso. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte do instrutor.


Fonte Jacuípe News

Homem morre após ser baleado em tentativa de assalto em Riachão do Jacuípe. Homem morre após ser baleado em tentativa de assalto em Riachão do Jacuípe. Reviewed by VR14 on 05:27 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi