Loja de eletrodomésticos é arrombada e furtada no centro de Nova Fátima.



A loja de móveis e eletrodomésticos Casa dos Colchões, foi arrombada e furtada na madrugada desta sexta-feira (8), no centro da cidade de Nova Fátima.


De acordo com o proprietário, o estabelecimento foi arrombado por volta das 4 horas da manhã, 6 elementos forçaram a porta lateral da loja, entraram e roubaram diversos aparelhos de eletrodomésticos como: Fornos micro-ondas, Liquidificadores, Pranchas de cabelos, Batedeiras, aparelhos de som, Sanduicheiras, aparelhos de TVs, Celulares e outros objetos. Um prejuízo ainda não contabilizado.



A casa dos Colchões fica próximo de um grande supermercado que tem um posto de atendimento de Bradesco onde tinham diversas pessoas na fila, e segundo informações, os elementos, além arrobarem a loja, ainda perguntaram as pessoas que estavam na fila se tinha outras lojas que vendiam celulares.


Os 6 elementos estavam em dois carros; um Gol preto e um Uno de cor não divulgada. Após o roubo, eles fugiram tomando rumo ignorado.


Nas redes sociais, diversas pessoas relatam a ousadia dos elementos, a cidade acordando por volta das 4 horas da manhã e os criminosos agindo sem nenhum receio.


Fonte Goby Rios

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação