Peris Cunha toma posse para o primeiro mandato como prefeito de São José do Jacuípe.

 


Foi realizada nesta sexta-feira 1º de janeiro de 2021, na Câmara Municipal de vereadores de São José do Jacuípe, a cerimônia de posse de prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no último pleito municipal do dia 15 de novembro de 2020.


Os vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos foram diplomado recentemente e na manhã da última sexta-feira(1º) foram empossados, para mandato de 2021/2024.


Em eleição da mesa diretora da câmara de vereadores após a apresentação de duas chapas, em votação, os vereadores da Câmara Municipal elegeram a nova mesa diretora da Casa Legislativa. O vereador Mauricio Reis (Téa) foi reeleito presidente com 05 votos, e irá comandar a Casa no biênio 2021-2022.


Secretários que  foram nomeados Alison Arthur secretário de Finanças, Secretário de Administração Magno Lomes, Contábil: Agostinho Alves, Educação: Danilo Araújo, Saúde: Ariel Vilas Boas, e infraestrutura Adanubio Lima, Controle Interno: Everton Araújo e Transporte: Antonio Marcos, Assistência Social Evanolia Souza entre outros.


Fonte Foguinho Eventos.

Peris Cunha toma posse para o primeiro mandato como prefeito de São José do Jacuípe. Peris Cunha toma posse para o primeiro mandato como prefeito de São José do Jacuípe. Reviewed by VR14 on 18:02 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi