Pintadas: Prefeito Valcyr Rios é empossado junto com Vereadores

 


O prefeito de Pintadas, Valcyr Rios (PT), vice-prefeito, Raimundo Pedreira (PCdoB), tomaram posse na manhã desta sexta-feira na Câmara de Pintadas. A solenidade foi veiculada por meio de transmissão pela internet, através das redes sociais.


Valcyr Rios assume a Prefeitura de Pintadas pela terceira vez. O prefeito empossado já governou nos anos entre 2004 e 2012.


Os vereadores eleitos também foram empossados e, ainda na sessão de posse, foi votada a nova mesa diretora para o Biênio 2021-2022, ficando eleito presidente da câmera o vereador Valberto Sena (PT), vice-presidente a vereadora Cledineia Bastos (PT), 1º secretário o vereador Gerônimo Moreira (PT) e 2º Secretário o vereador Mario Sergio (PT). 


O novo prefeito reafirmou em seu discurso de posse o compromisso que assumiu com o povo Pintadense. 


“Meu desejo era sentir o calor humano do povo de Pintadas, mas devido a estas restrições que impõe a pandemia, não foi possível realizar um evento com público. Como disse no meu discurso, reafirmo meu compromisso com o povo de Pintadas, irei sim fazer obras, terminar as que o ex-prefeito deixou, mas, mais importante que pedra e cimento é cuidar de gente, essa é uma responsabilidade da minha gestão e dos secretários escolhidos”, afirmou, Valcyr.


O evento contou ainda com a presença da Deputada Estadual Neusa Cadore, da Primeira Dama do município, Maria Nilza, os secretários e secretárias do governo, os familiares dos eleitos, a polícia militar e equipe técnica. Em razão das restrições impostas pela pandemia  a presença de público externo.


Fonte Hora 1 Notícias 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação