Prefeito, vice-prefeito e vereadores tomam posse em Várzea do Poço

 


Em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Várzea do Poço na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, o prefeito reeleito Manoel Carneiro Filho e o vice-prefeito Sodeval Ribeiro, juntamente com os vereadores eleitos no pleito de 2020, foram empossados para o cumprimento do mandato que vai de 2021 a 2024. 


Em razão dos protocolos sanitários decorrentes da pandemia da Covid-19, a cerimônia de posse não foi aberta ao público, ficando restrita para funcionários da Câmara, autoridades, representantes de partidos, familiares e imprensa. Sendo que a transmissão da solenidade aconteceu ao vivo pela Várzea Live.


Na mesma sessão, aconteceu a eleição para a Mesa Diretora da Câmara que comandará o legislativo pelos próximos dois anos (2021/2022). Com 6 votos favoráveis, foi eleito a chapa única, que teve a seguinte composição: Valdemir Souza Ferreira (Presidente), Woodson Matos da Silva (1º vice-presidente), Jerfeton Souza Rios (2º vice-presidente), Aleandro Oliveira da Paixão (1º Secretário) , Jackson Gutemberg Sampaio Costa (2º Secretário). 


Fonte  Portal do Alto Alegre
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação