Projeto Entre Serras é implantado no povoado de Aroeira, município de Pé de Serra.



Na noite dessa quinta feira 14 de Janeiro de 2021, foi lançado na Escola Hilda dos Anjos, no povoado de Aroeira, município de Pé de Serra, a Escolinha de Futebol e Futsal Entre Serras.


O projeto foi apresentado pelo ex treinador do Jacuipense e hoje observador técnico do Bahia de Feira, Clebson Araujo (Beleza), ele que também é o presidente da Associação Esportiva Entre Serras. 





Clebson Araujo iniciou com a apresentação do projeto através de slides para os pais das crianças, além de divulgar apoiadores da comunidade. Estiveram presentes também, André de Nai (administrador do povoado), Joelson de Agapito (Secretário de Transporte do município), Carlinhos e Gerson de Hermes Barroca representando as comunidades de São José e Martezona.



Foi feita também a apresentação do Monitor Lucas, que colocou-se a disposição para ajudar os alunos.


André de Nai, Carlinhos e Joelson de Agapito, falaram da satisfação de terem uma escolinha com a marca do projeto Entre Serras no povoado, e que estão a disposição para que o projeto aconteça de verdade.



Clebson Araujo presidente da entidade, também falou da vontade de poder ajudar mais, também destacou que a principal incentivadora para que o projeto continue é a Dra Iraney Araújo, que além de ajudar na parte jurídica, também colabora com a parte financeira, tendo um papel fundamental.


O Murilo que é enfermeiro e esposo da Dra Iraney Araújo, também disse está muito satisfeito e engajado no projeto.


Clebson Araujo ainda disse que já fez reunião com o poder público, o secretário de Educação , Vagner e o Prefeito Edgar Miranda além do Vice Antônio de Pedro que se colocaram a disposição, a câmara de vereadores através do presidente Misael Bandeira e demais vereadores, também disseram estar dispostos a colaborar.



Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação