Riachão do Jacuípe: Carlos Matos toma posse na Câmara Municipal de Vereadores

 



O novo prefeito de Riachão do Jacuípe, Carlos Matos (DEM) e seu vice Felipe Salles (PDT) tomaram posse nesta sexta-feira,01, na Câmara Municipal. A solenidade foi transmitida pelas redes sociais com a presença reduzida do público, em decorrência do agravamento da pandemia de covid-19.


Carlinhos, começou o discurso emocionado relatando sobre a trajetória política ao lado do tio Valfredo Matos, e relembrou quando venceu para o primeiro mandato de vereador em 2004 e assumiu em 2005 com o tio internado em uma UTI. “Para mim foi muito difícil tomar posse naquele momento, sabendo que o meu mestre político estava internando em uma unidade de terapia intensiva (UTI), além do mais, poucos dias após minha posse, vem a notícia da sua morte”, disse.


Durante entrevista ao site Jacuípe News, Carlos disse que os secretários terão uma missão árdua de vida em prol de Riachão do Jacuípe. “Durante nossa reunião, eu deixei bem claro, que a caneta que nomeia é a mesma que exonera, eu não vou tolerar um ato apenas que venha manchar o nosso governo, todos estão por dentro da missão que terão de agora por diante”, completou.


Após o ato de posse, o prefeito e vice deram posse aos novos secretários e fizeram um culto ecumênico para celebrar o início da gestão. Na oportunidade, tomaram posse os novos secretários municipais.



Fonte Jacuípe News 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação