Suspeito de tráfico é preso em Pé de Serra com mais de R$ 2, 3 mil; Polícia apreendeu 9 kg de cocaína.



Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite de domingo (10) na cidade de Pé de Serra, distante 220 km de Salvador. Na ação a polícia apreendeu nove quilos de cocaína e R$ 2.304.


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Nordeste), em conjunto com a 90ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Riachão do Jacuípe), foram até o local, após denúncias de que homens estariam com droga pronta para comercialização. Ao chegar, eles prenderam o suspeito em flagrante.


“Fomos informados por um dos traficantes, que foi preso em flagrante, que outro local também servia como armazenamento de drogas. No local, outro criminoso ao perceber a chegada da guarnição conseguiu fugir, deixando para trás mais cocaína”, relatou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais.


Também foram encontrados duas balanças, um rolo de papel filme usado para embalar entorpecentes, sacos plásticos e uma touca tipo ninja. O criminoso foi apresentado na Delegacia Territorial de Pé de Serra, já o traficante que conseguiu fugir segue procurado.


Fonte G1

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação