VR14 ultrapassa a marca de 90 mil seguidores no Facebook.

 


O VR14 iniciou o ano de 2021 com o alcance de uma marca importante na rede social Facebook,  a agência de comunicação que também é site de notícias ultrapassou o número de 90 mil seguidores na rede de Mark Zuckerberg. 


Vale registrar que no Instagram o @Portalvr14 já passa de 35 mil seguidores, no YouTube são mais de 13 mil, somando os números das principais redes sociais da atualidade, são quase 150 mil espectadores, isso equivale a cerca de 58% dos habitantes do território onde o escritório está localizado, pessoas que acompanham as principais notícias da região, reportagens, lives e diversos conteúdos que são produzidos pela empresa que tem sua sede em Pintadas, mas que atua em todo Território Bacia do Jacuípe e entorno. 


O diretor executivo,  Jorge Henrique,  falou sobre a marca alcançada e agradeceu ao público que acompanha diariamente o VR14. 



"Muito feliz com o alcance cada vez maior que o VR tem conseguido, só temos que agradecer a cada pessoa que acompanha o nosso trabalho, continuaremos em busca de sempre produzir conteúdo principalmente na nossa região,  pois quando iniciei tinha um lema "Produzir conteúdo sobre nós,  para nós e por nós ". Obrigado,  gente! E seguimos em frente,  porque a VR não para!" Disse,  Jorge Henrique. 


Da redação do VR14 

Juleilson Carneiro

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação