Grupo Juventude Conectada entrega residência construída com ajuda voluntária para família carente de Pintadas.

 


O grupo Juventude Conectada de Pintadas, entregou na tarde dessa quarta-feira 17/02, uma nova residência para a senhora Maria Sônia Oliveira Filha e sua família, na comunidade de Laranjeiras, no município de Pintadas. A entrega da nova residência, contou com a presença de alguns  dos  representantes do grupo Juventude Conectada, Joenia Ribeiro e Edson Rios.


O projeto “Construindo com Amor”, é uma iniciativa do grupo que esteve beneficiando uma família na comunidade Laranjeiras.




Através das redes sociais,  o grupo destacaou que para realizar esse sonho, foi necessário muito trabalho e dedicação. Voluntários se uniram durante seis meses aos domingos, para realizarem mutirões. Em Junho, a construção da casa foi iniciada, com recursos doados por pessoas do município. Foram seis meses de trabalho intenso. Para conclusão do projeto, muitas noites de sono e finais de semana,  foram sacrificados para que a construção tornasse realidade. Para que isso fosse possível, os jovens tiveram a ajuda de muitas pessoas, que se juntaram a eles, de forma voluntária. 




O grupo fez questão de agradecer novamente a todos os colaboradores. 


"Fica aqui os nossos agradecimentos aos pedreiros, pintores, eletricistas , enfim , a todos que se dispuseram a colaborar na realização desse projeto.


A preocupação do grupo, era que a entrega da casa, fosse feita antes do período das chuvas, visto que o período chuvoso, é o mais difícil para essa família. “Ver o resultado desse trabalho, é muito gratificante. Tudo isso só está sendo possível, porque houve engajamento de todos que se dispuseram a nos ajudar, participando dos mutirões e doando materiais de construção."  Agradeceu Edson Rios, um dos representantes, do Movimento Juventude Conectada.


Sobre o Movimento Juventude Conectada


O Movimento Juventude Conectada, é uma iniciativa que tem como principal objetivo, criar ações e movimentos sociais, voltados para as família carentes do município de Pintadas. Formado por um grupo de jovens, como é do conhecimento de muitos, é um grupo sem fins lucrativos, que tem como objetivo principal, a realização de ações sociais no município. Dentre as ações realizadas pelo grupo, tivemos: arrecadação e doação de cestas básicas, homenagem às mães, orientação na realização do cadastro do Auxílio Emergencial e dessa vez, foi a construção e entrega de uma casa, para uma família carente. Essa ação , faz parte do grupo Juventude Conectada, intitulada como projeto “Construindo com Amor”.






















Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação