Sicoob Sertão


Festa com 600 pessoas é encerrada pela Guarda Municipal.

 


Um evento com cerca de 600 pessoas foi encerrado pela Guarda Municipal do município de Contagem, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo (7/3).

A festa, que estava sendo divulgada desde o dia 3 de fevereiro nas redes sociais, tinha alvará de funcionamento, mas descumpriu medidas de prevenção contra a Covid-19, já que os participantes não usavam máscara de proteção e nem havia distanciamento entre as mesas, que foram vendidas por reserva. Entre as atrações, haviam Djs internacionais, que não tiveram os nomes divulgados. 

Após o evento começar, a Guarda Municipal recebeu denúncias, que foram até o local com apoio da Polícia Militar. Já no local, os agentes comprovaram as irregularidades.

"A equipe chegou lá na Fazenda Marina Ventura e flagrou a aglomeração. Foi solicitado o encerramento da festa, mas houve resistência. Eles não queriam acabar. O responsável foi identificado e notificado", disse o chefe de Grupamento da Guarda, Waltencir Ventura, segundo o UOL. 

O chefe da Guarda ainda explicou que o evento tinha alvará de funcionamento porque o decreto vigente no estado permite a abertura de casas regulamentadas, contanto que cumpram os protocolos de segurança. "Mas não houve esse respeito", concluiu. 


Fonte Aratu On

Festa com 600 pessoas é encerrada pela Guarda Municipal. Festa com 600 pessoas é encerrada pela Guarda Municipal. Reviewed by VR14 on 11:40 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi