Jovem dá à luz no banheiro de unidade de saúde sem saber que estava gestante.

 


Uma mulher de 22 anos, que não teve a identidade divulgada, acabou protagonizando uma cena emocionante ao dar à luz dentro de um banheiro na tarde do domingo (7/3), em Salvador. Isso porque, a mulher nem se quer sabia que estava gestante.

O fato inusitado ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento Maria Conceição Imbassahy, no bairro do Pau Miúdo, unidade administrada pela Fabamed.

De acordo com a unidade de saúde, a gestante estava acompanhada do marido quando deu entrada na emergência, se queixando de dores abdominais. Após ser acolhida pelos profissionais, a jovem pediu para ir ao banheiro e, para a surpresa de todos, ela deu à luz, um menino.

Apesar do parto incomum, mãe e bebê passam bem. Ambos receberam os primeiros atendimentos no posto de urgência e foram encaminhados para Maternidade José Maria de Magalhães Netto.

"Em meio a esse período tenso de pandemia, esse fato emocionou e trouxe muita alegria para nossa equipe. Com certeza renovou nossas forças para continuar na luta contra o vírus", destacou o coordenador médico da Fabamed, Elmar Dourado.

Fonte Aratu ON

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação