Lojas são arrombadas e objetos são furtados em Gavião e Riachão do Jacuípe.

 


A Loja Inova Cel, localizada na Avenida Alexandre Carneiro Figueiredo, no centro da cidade de R. do Jacuípe, foi alvo de bandidos por volta das 5h50 desta quarta-feira (10). Imagens de câmeras de segurança mostram a ousadia de homens em plena luz do dia, chegando em um carro Voyage branco, parando em frente a loja e começando e cometendo o crime.

Riachão do Jacuípe 


De acordo com o proprietário da Loja, foram levados todos os aparelhos celulares, além de tvs e o cofre. Ele estima um prejuízo de 25 a 30 mil reais.

Enquanto os bandidos enchiam o porta mala do veículo com o material roubado, pessoas passavam de moto e carro presenciando a cena. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito tinha sido preso ou identificado.

A comandante da Polícia Militar, Major Maria Aparecida, informou que o setor de inteligência da PM, está fazendo um levantamento das imagens do circuito de câmeras, que junto a Polícia Civil dará sequência as investigações.

Também nesta quarta-feira, outra loja também foi furtada, essa na cidade de Gavião. 

Gavião 


Segundo a major, informações ainda não confirmadas apontam que talvez a mesma quadrilha tenha roubado as duas lojas, mas só as imagens da área para confirmar.

Fonte Jacuípe News 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação