Madrasta é acusada de espancar enteado em Pintadas.

 


Foi registrado na última segunda-feira, 22, na Delegacia de Pintadas, um boletim de ocorrência sobre uma suspeita agressão de uma madrasta contra uma criança de 08 anos. 


De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem,  o pai da criança registrou o fato, após receber denúncias de vizinhos, que segundo ele, ouvia com frequência o choro do garoto, desconfiado ele deixou um celular escondido com o gravador de voz ligado, após chegar em casa e conferir a gravação, percebeu que o filho chorava muito e suspeitou que a sua companheira estava mesmo agredindo o seu filho.


Após aumentar as suspeitas, o pai encaminhou o caso ao Conselho Tutelar e em seguida fez o Boletim de Ocorrência e o exame Corpo de Delito no DPT de Itaberaba. 


A madrasta, suspeita de agredir o menino, também registrou boletim de ocorrência na Delegacia, ela negou as acusações e disse estar sendo ameaçada e acusada de algo que não cometeu. 


A polícia aguarda o resultado do exame realizado no DPT para dá prosseguimento as investigações.


Da redação do VR14 

Madrasta é acusada de espancar enteado em Pintadas. Madrasta é acusada de espancar enteado em Pintadas. Reviewed by VR14 on 14:41 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi