Novo delegado é nomeado para Rafael Jambeiro.



O delegado Rodolfo Figueiredo de Faro Barros, teve a sua nomeação para a Delegacia Territorial do município de Rafael Jambeiro publicada na portaria da Polícia Civil da Bahia, na última sexta-feira, 26/02, pela delegada geral Heloisa Campos de Brito.


A prefeita de Rafael Jambeiro, Cibele Carvalho, fez nesta segunda-feira, 01, uma visita de cortesia ao novo delegado. Na ocasião, a chefe do executivo desejou boa sorte ao mesmo e disse que o município não medirá esforços e vai contribuir para o bom desempenho tanto da Policia Civil, como a PM, em uma parceria com o governo do estado, para diminuir os índices de violência no município.


O novo delegado é formado em direito pela UNIT de Aracajú (SE), no ano de 2000, ingressou na atividade policial, como investigador de polícia civil no estado de Sergipe, tendo permanecido na referida Instituição até o ano de 2003, quando ingressou na polícia civil da Bahia como delegado de polícia, tendo sido designado a titular na delegacia de Candeal, onde permaneceu por oito meses, quando foi designado a trabalhar na sede da Coordenadoria de Feira de Santana, por  13 anos atuou na Coordenadoria de Eunápolis, assumindo as titularidades da territorial do município e na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da referida cidade. 


Há dois anos e meio veio removido por interesse da administração pra cidade de Feira de Santana onde assumiu a Delegacia de Homicídios e agora passará a atuar também como delegado em Rafael Jambeiro.


Rodolfo Figueiredo de Faro Barros, também é graduado no Curso de Operações Táticas do COE da polícia civil da Bahia.


Fonte

ASCOM PREFEITURA DE RAFAEL

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação