Operação do PETO desarticula ponto de drogas e prende suspeito de tráfico em Serrolândia.

 


Na madrugada de quinta-feira (11), a guarnição do PETO da 91ª CIPM realizava rondas ostensivas pela cidade de Serrolândia, quando chegou nas imediações da rua AABB, visualizou um homem em atitude suspeita, portando uma sacola.


Ao avistar a guarnição o homem empreendeu fuga em direção a uma residência desobedecendo a voz de parada e abandonou uma sacola que foi recuperada pelos policiais. Posteriormente, a guarnição cercou o local, conseguiu encontrar o homem e aborda-lo.

Dentro da sacola foi encontrado várias embalagens com drogas análoga a maconha e mais uma quantidade grande da mesma substância ainda não repartida e também uma balança de precisão.

Todo material encontrado, bem como o homem, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jacobina para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas.

Fonte Portal Serrolandia 
Operação do PETO desarticula ponto de drogas e prende suspeito de tráfico em Serrolândia. Operação do PETO desarticula ponto de drogas e prende suspeito de tráfico em Serrolândia. Reviewed by VR14 on 10:07 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi