Sicoob Sertão


Polícia prende 15 pessoas por desobediência a medidas restritivas em cidade baiana.

 


Quinze pessoas foram detidas neste domingo (14) em Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, por descumprimento das medidas de restrição em vigor em toda a Bahia devido à pandemia do novo coronavírus. Em um dos flagrantes, o dono de um bar fugiu ao perceber a chegada da polícia. Segundo o Achei Sudoeste, os infratores foram encontrados em bares das zonas urbanas e rural.


 

A partir de denúncias, agentes da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) se dirigiram às localidades onde ocorreram os casos: Hospital, Dr. Juracy, Malhada Branca, Apertado do Morro, Umburanas, Lagoa Funda, Campo Seco, Riachão, e Furado dos Veados. Ainda segundo o site, além de bares a PM também agiu em diversos churrascos privados com aglomerações.


 

Após os flagrantes, os detidos foram encaminhados para a delegacia de Brumado. Nesta segunda-feira (15), voltam a funcionar na região de Brumado o comércio não essencial. Já o toque de recolher segue em toda Bahia, das 20h às 5h, até o dia 1° de abril.


 

No próximo fim de semana, voltam as restrições e só funcionam estabelecimentos do comércio essencial, supermercados, farmácias, postos de gasolina, entre outros.


Fonte BN

Polícia prende 15 pessoas por desobediência a medidas restritivas em cidade baiana. Polícia prende 15 pessoas por desobediência a medidas restritivas em cidade baiana. Reviewed by VR14 on 07:49 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi