Zé Filho tem contas aprovadas na Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe

 


O ex-prefeito de Riachão do Jacuípe, Zé Filho (PSD), conseguiu mais uma conta aprovada, referente ao exercício de 2018. Por unanimidade, os 13 vereadores votaram a favor das contas, seguindo o mesmo parecer do TCM-BA.


“Não posso deixar de agradecer aos 13 vereadores que compõem a casa da cidadania do nosso município. Mais uma vez, prestaram um serviço de excelência e com olhar público.”, disse o ex-gestor.

Zé Filho já atuou como vereador, presidente da câmara municipal, diretor do Hospital Municipal e prefeito em Riachão do Jacuípe. De 1991 a 2001, Zé Filho teve contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, assim como em 2003, 2004 e em 2009 a 2012 pela FUSAS. Em sua última gestão pública, enquanto prefeito, suas contas de 2017 e 2018 também foram aprovadas, e, agora, obteve êxito em mais um julgamento referente ao ano de 2018.

 

“Buscar transparência na gestão é o dever de toda pessoa pública. Em um tempo onde todo conteúdo pode ser disponibilizado para os cidadãos, as informações orçamentárias relacionadas a receita e a gastos públicos devem ser uma prioridade. A aprovação do exercício de 2018 é mais uma prova do nosso compromisso e da equipe que estava conosco naquele momento. Acredito que nossa última gestão realizou um projeto de desenvolvimento e crescimento para as próximas gerações e gestões, e isso nos deixa feliz como pessoa pública e cidadão.”, finalizou Zé Filho.



Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação