Sicoob Sertão


Zé Filho tem contas aprovadas na Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe

 


O ex-prefeito de Riachão do Jacuípe, Zé Filho (PSD), conseguiu mais uma conta aprovada, referente ao exercício de 2018. Por unanimidade, os 13 vereadores votaram a favor das contas, seguindo o mesmo parecer do TCM-BA.


“Não posso deixar de agradecer aos 13 vereadores que compõem a casa da cidadania do nosso município. Mais uma vez, prestaram um serviço de excelência e com olhar público.”, disse o ex-gestor.

Zé Filho já atuou como vereador, presidente da câmara municipal, diretor do Hospital Municipal e prefeito em Riachão do Jacuípe. De 1991 a 2001, Zé Filho teve contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, assim como em 2003, 2004 e em 2009 a 2012 pela FUSAS. Em sua última gestão pública, enquanto prefeito, suas contas de 2017 e 2018 também foram aprovadas, e, agora, obteve êxito em mais um julgamento referente ao ano de 2018.

 

“Buscar transparência na gestão é o dever de toda pessoa pública. Em um tempo onde todo conteúdo pode ser disponibilizado para os cidadãos, as informações orçamentárias relacionadas a receita e a gastos públicos devem ser uma prioridade. A aprovação do exercício de 2018 é mais uma prova do nosso compromisso e da equipe que estava conosco naquele momento. Acredito que nossa última gestão realizou um projeto de desenvolvimento e crescimento para as próximas gerações e gestões, e isso nos deixa feliz como pessoa pública e cidadão.”, finalizou Zé Filho.



Zé Filho tem contas aprovadas na Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe Zé Filho tem contas aprovadas na Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe Reviewed by VR14 on 16:04 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi