Empresária capelense, Gil Silva lança marca Diferentona Clothing, em Feira de Santana.

 


A empresária capelense, Gil Silva ( Diferentona), acabou de lançar a mais nova marca do mercado, Diferentona Clothing. Uma marca que promete fazer a diferença, para além de vestir o corpo, trajar uma personalidade, forte, corajosa e vencedora.


O lançamento oficial foi realizado no dia 02 de abril, em Feira de Santana. A Diferentona nasce em uma das principais cidades do estado, a princesa do sertão,  berço de grandes empreendimentos do ramo.





A coleção Welcome 2021 foi apresentada ao público através das redes sociais com peças exclusivas, de qualidade e muito bom gosto,  masculinas e femininas ( óculos, bonés e camisas). 




E a marca já prepara mais novidades, em breve será lançada a coleção de inverno.


Origem do nome Diferentona: 


"Esse nome me representa, eu me acho uma mulher diferentona, uma mulher diferente das iguas, empoderada e corajosa. Diferentona são todas as mulheres donas de si, são todas as mulheres que fazem a diferença, são todas e todos que não aceitam ir onde a maioria vai e buscam sempre fazer a diferença, a mulher diferentona e o homem diferentão, não aceitam o não como reposta, vão a luta e faz do impossível uma realidade." Disse, Gil. 





A marca vai bem além de produtos para vender, de acordo com ela, o objetivo principal é agregar valor  e satisfazer o cliente que se identifica com os produtos. Ainda segundo Gil, Diferentona é a sua indentidade pessoal e de tantas outras pessoas que não nasceram para ser mais um/uma na multidão, e sim para fazer a diferença.


Siga no Instagram @diferentonaclothing


Confira a coleção Welcome 2021:
























Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação