Giro de Notícias estreia de cara nova nesta segunda na Ipirá FM

 

Na próxima segunda-feira, dia 05/04, estreia na Rádio Ipirá FM, o “Giro de Notícias” após sua reformulação para garantir mais espaço para entrevistas e prestação de serviços. O programa seguirá apresentando informações e notícias sobre os fatos mais relevantes de Ipirá e Região da Bacia do Jacuípe, além dos destaques nacionais e internacionais.

O Giro de Notícias, com este novo formato, chega com uma proposta de fazer um jornalismo, com independência, credibilidade e imparcialidade.

 Apresentado por Marcos Moreno e Marcone Macedo. A atração vai ao ar, de segunda à sexta-feira, às 12h.


Os radialistas e jornalistas Marcos Moreno e Marcone Macedo apresentam, todos os dias, os principais fatos do estado e país que influenciam a nossa cidade.

Giro de Notícias – Informação, notícias, curiosidades, serviço à população, entrevistas e entretenimento pensando sempre em você, cidadão, que quer estar sempre bem informado.

Semana de estreia

O Giro de Notícias irá receber na próxima terça-feira, 06/04, o ministro da Cidadania, João Roma, para falar sobre as medidas do governo federal com a finalidade de minimizar os impactos da pandemia do novo Coronavírus com foco na nova rodada de pagamentos do auxílio emergencial, além de falar da sua relação com Ipirá e região.

Já na quinta-feira, 08/04, o entrevistado será o senador da República, Otto Alencar (PSD) que irá discorrer sobre as ações que o Congresso Nacional está adotando para ajudar o país a sair destas crises desencadeadas pela pandemia da Covid-19. 

Da redação do  VR14

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação