Sicoob Sertão


Homem morre após ser atingido por carro enquanto caminhava na BA-120.

 


Um homem identificado como Alberto Dantas, conhecido também como ‘Berto’, morreu após ser atingido por um carro, na BA-120, em Retirolândia, região sisaleira da Bahia. 


De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (16), por volta das 5h30, nas proximidades da localidade conhecida como Lagoa do Canto. 


A versão inicial relatava que Alberto pedalava pela rodovia quando foi atingido por um veículo modelo Uno Mille, de cor prata, com placa de Valente (BA), cidade vizinha a Retirolândia. Entretanto, segundo a polícia, a vítima foi atingida enquanto caminhava. As circunstâncias do acidente são desconhecidas. Conforme a Polícia Militar, o carro foi encontrado no local, mas o condutor ainda não foi identificado. A Polícia Civil deve investigar o caso.


 A PM isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e remoção do corpo. A Polícia Rodoviária Estadual também foi informada sobre o acidente.


Fonte Notícias de Santaluz

Homem morre após ser atingido por carro enquanto caminhava na BA-120. Homem morre após ser atingido por carro enquanto caminhava na BA-120. Reviewed by VR14 on 15:29 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi