Jogador natural de Serra Preta é contratado por time que eliminou o Atlético Mineiro na Copa do Brasil.

  


O jogador de futebol Adaylton "Bravo", natural de Serra Preta, assinou contrato com o Afogados da Inganzeira, time que ficou conhecido na Copa do Brasil 2020 ao eliminar o Atlético Mineiro na segunda fase da competição. 


O atleta nasceu no distrito do Bravo,  nome que ele carrega na sua carreira de jogador profissional.


Em contato com o VR14, ele contou um pouco da sua história no futebol profissional,  dos times por onde atuou e pelas dificuldades,  essas que um dia lhe fizeram pensar em desistir.



Noivo de Kessia, filho de dona Nalvinha, Bravo tem 26 anos, ele contou ao repórter Juleilson Carneiro que o maior baque da sua caminhada foi a morte do seu pai Aloísio (Caroço), segundo ele, esse foi o momento mais difícil e que o fez repensar se seguia na carreira.


E como ele carrega o nome "Bravo", não desistiria assim, então seguiu em frente. Sua trajetória no profissional iniciou no Atlético de Alagoinhas, passou por Real Noroeste, Nacional, Treze da Paraíba,  Maringá, Apucarana, São Paulo Crystal, Colo Colo, Doce Mel e agora chega para fazer parte do Afogados na disputa da fase final do Campeonato Pernambucano e busca por uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro. 


Da redação do VR14 

Juleilson Carneiro 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação