Sicoob Sertão


Jovem de Quixabeira morre em grave acidente em Minas Gerais

 


Um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo (11/04), ceifou a vida do jovem Jaziel Pereira da Silva, 22 anos, morador da cidade de Quixabeira-BA.


O acidente aconteceu na BR 116, no município de Fervedouro-MG, a 328 km de distância de Belo Horizonte.


De acordo com as informações, estavam no caminhão VW 24.250 de cor branca, placa NYX 7D46, o proprietário de pré-nome Tarcísio e Jaziel. O caminhão estava transportando frutas com destino a São Paulo.



Ainda não se sabe o motivo que levou ao capotamento do veículo. Jaziel foi arremessado para fora da cabine e foi a óbito no local.  Tarcísio foi encaminhado com supostas fraturas para um hospital da região e não corre de morte.


Ainda segundo as informações colhidas pelo Blog do Ril de Beto, o corpo de Jaziel, foi encaminhado para o IML da cidade de Muriaé-MG, a aproximadamente 50km do local do acidente, onde será realizada a necropsia e depois transladado para a cidade de Quixabeira-BA, onde será sepultado.


Fonte Blog do Ril de Beto

Jovem de Quixabeira morre em grave acidente em Minas Gerais Jovem de Quixabeira morre em grave acidente em Minas Gerais Reviewed by VR14 on 07:14 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi