Sicoob Sertão


Novafatimense que estava desaparecido é encontrado morto no IML de Salvador.



O jovem Kendy  Eric Carvalho de Almeida estava desaparecido desde o dia 30 de março quando saiu de casa em Nova Fátima dizendo que iria para Feira de Santana, a partir daí não deu mais notícias e nem chegou ao destino, preocupados, familiares fizeram postagens nas redes sociais pedindo a quem soubesse de alguma informação avisassem. Foram 10 dias de procura, até que na tarde deste sábado 10, os familiares foram ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Salvador fazer o reconhecimento de um corpo com as características de Kendy e constataram que era mesmo o jovem de Nova Fátima.


Segundo informações de um familiar, Kendy teria sido morto a tiros nas imediações do fundo da Rodoviária de Salvador, mais não soube informar o dia do crime e nem as circunstâncias da morte, disse ainda, que o corpo será liberado pelo IML neste domingo por volta das 8 horas da manhã e provavelmente será sepultado à tarde.


Kendy era sobrinho do vereador Landinho e alternava moradia em Nova Fátima e Camaçari. 


Fonte Goby Rios

Novafatimense que estava desaparecido é encontrado morto no IML de Salvador. Novafatimense que estava desaparecido é encontrado morto no IML de Salvador. Reviewed by VR14 on 21:26 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi