Prefeito de Riachão assina ordem de serviço para a pavimentação do trecho da BA 233 da comunidade de Vila Guimarães.

 


Na manhã desta quarta-feira, 14, o prefeito Carlos Matos assinou mais uma ordem de serviço, desta vez, para a pavimentação do trecho da BA 233 da comunidade de Vila Guimarães. O rápido evento contou com a presença de alguns moradores, vereadores, funcionários e secretários que cumpriram rigorosamente as normas de combate à Covid-19.


“Esta obra é um compromisso que assumimos em campanha, e em Vila Guimarães este é só o primeiro de muitos benefícios. Seguiremos os passos de Valfredo Matos, sempre presente e atuante nesta comunidade, ele que, inclusive completaria 70 anos se hoje estivesse entre nós”, lembrou o prefeito emocionado.





De acordo com a gestão,  a obra beneficiará não apenas quem trafega na BA 233, mas, principalmente os moradores que terão mais de 400 metros de pavimentação, acabando com a poeira e a lama no tempo de chuva. “Esperamos mais de 16 anos pra voltar a ter uma realização do poder público aqui dentro de nossa comunidade, estamos gratos pelo compromisso assumido”, lembrou a moradora e agente de endemias, Silvia Guimarães Cedraz.


“A obra é um sonho antigo da comunidade, agora é uma realidade, tanto a recuperação de toda a estrada vicinal, como o início da pavimentação que vai acabar com a lama e a poeira. Estamos felizes”, disse José Israel, também morador da Vila.


A pedido do prefeito, Carlos Matos antes de deixar a Vila, em homenagem a data de aniversário do ex-prefeito Valfredo Matos, a ex prefeita Tânia Matos se pronunciou e lembrou do legado deixado naquela comunidade.


O evento foi encerrado pelo vice-prefeito, Felipe Sales, que pediu aos presentes colaboração com a gestão, cobrando deles a execução de mais obras e de total transparência com o dinheiro público. “É um desejo de Carlinhos e meu também, é um desejo nosso”, finalizou.


Também participaram do evento os vereadores Xavier Menezes (DEM), Nem de Aureliano (PDT) e Median da Chapada (PTB); o ex-vereador Antonio Leomar, mais conhecido como Del; e secretários municipais.


Ascom - Prefeitura de Riachão do Jacuípe

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação