Um suspeito é preso e moto de capelense morto em assalto em Santo Antônio de Jesus é recuperada pela polícia civil.



Dando continuidade as operações policiais civis no caso do Latrocínio que vitimou Jozélio dos Santos Silva, natural do povoado de Capelinha, município de Capela do Alto Alegre, fato ocorrido na tarde do dia 31/03/2021, o Sistema de Inteligência da polícia Civil  de Santo Antônio de Jesus se deslocou a cidade de Presidente Tancredo Neves, onde foi recuperada a motocicleta da vítima, uma Honda Biz, de cor branca, de placa policial PLC-3165. O veículo foi apreendido pela PM da cidade de Tancredo Neves e se encontrava na Delegacia Territorial da Cidade.


A motocicleta estava com a placa de identificação adulterada, constando PWC-3185, sendo identificada pelos policiais através da numeração do chassi. O veículo será entregue aos familiares da vítima.


Um dos latrocidas foi preso em flagrante delito e se encontra recolhido na carceragem da 4ª Coorpin.


O outro suspeito se encontra na condição de foragido, com mandado de prisão preventiva decretado pela justiça criminal, havendo interesse público na sua captura, não incidindo nesse caso a Lei de Abuso de Autoridade, razão pela qual a polícia divulga a imagem do foragido e solicita a quem tiver informação que possa levar a sua prisão entrar em contato com a polícia civil através do nº 197, ou pelo telefone (75) 3632-1243.


O denunciante não precisa se identificar e o anonimato estará garantido, numa parceria entre a polícia e o cidadão.


Fonte Polícia Civil

Um suspeito é preso e moto de capelense morto em assalto em Santo Antônio de Jesus é recuperada pela polícia civil. Um suspeito é preso e moto de capelense morto em assalto em Santo Antônio de Jesus é recuperada pela polícia civil. Reviewed by VR14 on 07:21 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi