Sicoob Sertão


Cantor pé-de-serrense lança música em homenagem a cidade.



O cantor pe-de-serrense Clerio Jerimarcos de Oliveira Santana, ou melhor, Moral Show, nascido na zona rural do município, na comunidade de Lagoa do Barrão resolveu homenagear Pé de Serra com uma canção. 


Segundo ele, o intuito é mostrar as maravilhas da sua terra natal para quem não conhece as belezas da natureza, do povo acolhedor e alegre.





"Essa música fiz para homenagear minha querida Pé de Serra, eu sou apaixonado por esse lugar, e poder contar um pouco da maravilhosa cidade em forma de canção para mim é um motivo de muita felicidade". Disse ele. 





Moral Show também contou que desde criança teve interesse pela música, ganhou show de calouros na escola, fez parte do coral da igreja e logo aprendeu tocar teclado, foi para São Paulo e lá começou fazer shows ao vivo, formou um grupo na volta a Pé de Serra e após alguns anos resolveu seguir carreira solo. Agora ele lança "Filho de Pé de Serra", uma música pra referenciar sua terra e personificar o amor pelo seu torrão. 


Assista o videoclipe aqui.


Da redação do VR14

 Juleilson Carneiro

Cantor pé-de-serrense lança música em homenagem a cidade. Cantor pé-de-serrense lança música em homenagem a cidade. Reviewed by VR14 on 15:50 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi