Corpo de médico é achado em trecho do Rio Jacuípe; Suspeito é preso.

 


O corpo do médico Andrade Lopes Santana foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, amigos fizeram a identificação. O corpo estava em um trecho do Rio Jacuípe, no município de São Gonçalo dos Campos, no Portal do Sertão. Andrade Lopes estava desaparecido desde a última segunda-feira (24) quando tinha saído de Araci, na região sisaleira, para ir a Feira de Santana.


Desde então, não foi mais visto. Familiares do médico, que é natural do Acre, chegaram a Feira de Santana nesta quinta-feira (27) para ajudar na apuração do caso. Ainda segundo a polícia, a suspeita é que o médico tenha sido vítima de crime contra o patrimônio. Logo após ser identificado, o corpo foi levado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. 


Suspeito é preso.

O principal suspeito da morte do médico Andrade Santana Lopes, 32, foi preso por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, na tarde desta quinta-feira (28) em um condomínio na rua Mamede, no bairro Santa Mônica.



Segundo informado, o suspeito seria o amigo do médico que informou a polícia sobre o desaparecimento, e que estava acompanhando as investigações. Geraldo Freitas também é médico e havia marcado de se encontrar com Andrade na última segunda-feira (24).

Policiais civis também apreenderam uma moto aquática e um veículo.



Fonte BN

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação