Homem é preso acusado de bater no pai e colocá-lo para fora de casa 

 


Um homem identificado pelas iniciais L.S.de.J. foi preso na madrugada desta segunda-feira (3), por volta de 1h50, por uma equipe da Guarda Civil Municipal em Novo Paraíso, distrito de Jacobina, acusado de agredir o próprio pai, colocá-lo para fora de casa e ameaçar os guardas que atenderam à ocorrência.


Conforme informações colhidas pelo Jacobina Notícias, a guarnição da GCM de plantão em Novo Paraíso fazia rondas quando foi acionada pela Central de Operações, que relatou a denúncia feita contra um indivíduo que teria agredido o próprio pai e o expulsado de casa. Imediatamente, os guardas municipais seguiram para o local indicado e encontraram a vítima, um idoso que faz uso de bengala, sentado na calçada. Ele confirmou toda a versão aos GCMs e autorizou que os agentes entrassem na residência para conter o filho.


Ao adentrarem na casa, antes mesmo de manter um diálogo com o suspeito, os guardas municipais disseram que foram desacatados, xingados e ameaçados por L.S.de.J., que apresentava sinais de embriaguez. Diante dos supostos atos praticados pelo indivíduo, desde a agressão ao pai à ameaça e desacato aos GCMs, o homem recebeu voz de prisão. Enquanto o suspeito era imobilizado, o pai dele, que disse ter sido agredido e colocado para fora de casa, se voltou contra os guardas municipais e os agrediu com a bengala, segundo informações do Jacobina Notícias.




Fonte: Jacobina Notícias
Homem é preso acusado de bater no pai e colocá-lo para fora de casa  Homem é preso acusado de bater no pai e colocá-lo para fora de casa  Reviewed by VR14 on 10:37 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi