Jobope prefeito de Mairi completa idade nova.



Completa idade nova nesta quarta-feira, 26, o prefeito de Mairi, José Bonifácio Pereira da Silva, mais conhecido por Jobope, filho do mecânico Aquilino e da doméstica Maria (ambos in memorian) ele celebra nesta data os seus 58 anos de idade.


Jobope se mudou ainda jovem para Feira de Santana em busca de um futuro melhor, e lá trabalhou como auxiliar de serviços gerais em uma fábrica de biscoitos, ajudante de pedreiro e de carpinteiro. 


Jobope também foi policial militar, servindo a população em Itaberaba. A convite de Pereira, seu irmão, se mudou para Camaçari e foi trabalhar em uma empresa de alimentos industriais. 


Em novembro de 1993, Jobope voltou para Feira de Santana e criou sua própria empresa, vendendo frutas, verduras e hortaliças, surgindo assim a Jobope Hortifrutti. Jobope obteve sucesso no empreendimento e ajudou diversos jovens de Mairi a conseguirem seu 1º emprego.


Mesmo estando em Feira de Santana, ele nunca deixou de olhar para Mairi, contribuindo financeiramente, com eventos culturais, esportivos e religiosos.


Em 2008, Jobope ingressou na vida política como vice-prefeito de Antônio Capeta, e em 2017 assumiu o cargo de prefeito municipal de Mairi, tendo como vice-prefeito, Gustavo Carneiro.


Como prefeito, Jobope trouxe para Mairi inúmeros ganhos em todas as áreas, colocou Mairi no caminho do desenvolvimento e mudou para melhor a vida do povo mairiense.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação