Nova coleção da Diferentona Clothing será lançada em mega evento em Feira de Santana.

 


A Diferentona Clothing acaba de anunciar que a sua segunda coleção será lançada dia 29 de maio, em um evento super badalado no desfile das Preciosas Fashion Pink (A live) em Feira de Santana.



O Desfile Preciosas Fashion Pink tem como idealizadora a cantora Damáris Brandão. A proposta é apresentar na passarela o que há de bom gosto, preço e qualidade na cidade de Feira de Santana, levando tendências e looks que cada convidada se identifica. Essa será a 12ª edição e será realizada no espaço Hoje Hospedagens.



Em virtude da pandemia o evento vai ser restrito, sendo transmitido ao vivo pelos Instagrans de todas as lojas e marcas presentes no evento.


Devido ao sucesso da primeira coleção a Diferentona irá lançar reposição de algumas peças. E agora, vem pra aquecer não só o frio, mas os corações de todos e todas que lutam por dias melhores. 





E algumas novidades serão apresentadas para o público. (Moletons masculinos e femininos, bonés, bolsas, sandálias, short batedeira, camisas e óculos).


Em contato com a redação do VR14, Gil Silva, proprietária da Diferetona, comemorou o sucesso da primeira coleção e projeta voos mais altos a partir de agora. 





"Eu sempre sonhei muito alto, desde o primeiro dia eu sabia que a Diferentona não seria só mais uma marca de roupa no mercado. Eu defini que seria um estilo de vida, um meio de trazer positividade. Uma mensagem para as pessoas empreender, acreditar, ter um propósito. E quem entende esse conceito vai vê que isso aqui é só o início de algo gigantesco. Apenas querer e não ir atrás, não adianta. 

A Diferentona vai mudar o mundo, e isso é só o começo." Afirmou ela.


Siga os perfis para acompanhar.

@Diferentonaclothing

@preciosasfashionpink

@gil_diferentona


Veja fotos da coleção anterior.
















Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação