Ossada humana é encontrada na zona rural de Quixabeira.

 


Uma ossada humana foi encontrada no início da noite de segunda-feira (03/05), na zona rural do município de Quixabeira, próximo ao Povoado do Ramal.


De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima sobre a existência de restos mortais de uma pessoa, dentro de uma caatinga, que fica localizada na estrada vicinal que liga o povoado de Ramal, ao Bairro Água Nova em Capim Grosso.


Prepostos da PM foram ao local informado, e encontraram há aproximadamente 30 metros de distância da estrada, um buraco que aparentemente foi reaberto por animais, contento no interior um crânio humano, além de outras partes do corpo. 


Ainda ao lado do buraco, estavam ossos semelhantes a costelas, arcádia dentária entre outros.


O fato foi comunicado á Polícia Civil. Por volta das 20:30hs da noite, equipes do Departamento de Polícia Técnica da cidade de Jacobina, foram ao local e fizeram a remoção da ossada.


A descoberta dos restos mortais, levam a associar ao sumiço de Eduardo Avelino da Silva, 64 anos, deparecido no povoado de Ramal, em meados do mês de outubro de 2020.


Outro fator que não descarta a possibilidade da ossada ser do idoso Eduardo, é o fato de que ela foi encontrada há aproximadamente 2 km de distância de sua residência, local onde Eduardo foi supostamente capturado.


Os restos mortais serão avaliados no IML e familiares do desaparecido serão chamadas para realização de exames.


Fonte Blog do Ril de Beto


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação