Sicoob Sertão


Polícia Militar realiza operação de intensificação para buscar suspeitos de praticar crimes em Capela.



Nesta terça-feira (04) a Polícia Militar realizou uma operação de intensificação para buscar suspeitos de praticar crimes em Capela do Alto Alegre. A ação teve como objetivo promover uma varredura nas áreas com vistas a buscar suspeitos de roubos na zona rural e na sede do município. 


A operação foi feita pelas Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional e equipe de Inteligência da 90 CIPM, contando com apoio de Guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional do 16 BPM/Serrinha, e Guarnição da RONDESP/Leste.


Além de Capela, a ação foi estendida para os municípios de Nova Fátima, Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité. A Comandante da 90 CIPM, Maj. Maria Aparecida, confirma que a PM é uma Força a serviço do cidadão, e conclama a comunidade a ajudar nessa luta contra o crime, denunciando indivíduos suspeitos na região. 


Fonte: @noventacipm

Polícia Militar realiza operação de intensificação para buscar suspeitos de praticar crimes em Capela. Polícia Militar realiza operação de intensificação para buscar suspeitos de praticar crimes em Capela. Reviewed by VR14 on 10:08 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi