Presidente da Câmara de Serra Preta é internado com Covid-19



O presidente da Câmara de Vereadores de Serra Preta, Adilson do Jacu, deu entrada em uma Unidade Hospitalar em Feira de Santana, após ser infectado pelo novo coronavírus. Nesta terça-feira (11), o prefeito do município Franklin Leite (DEM), em chamada de vídeo, manteve contato com o parlamentar, que informou que o seu quadro clínico é considerado estável.


Adilson Oliveira dos Santos, conhecido popularmente como Adilson do Jacu, foi eleito nas eleições municipais do ano passado, com 611 votos pelo Democratas, sendo o segundo mais votado no pleito. Serra Preta os números estão ascendentes com novos casos da doença, conforme os dados divulgados pelo último boletim epidemiológico, da Secretaria Municipal de Saúde.


Conforme apuramos, 154 pessoas estão sendo monitoradas, com 669 casos confirmados, 616 recuperados e 33 casos ativos.  Desse total, 20 casos vieram à óbitos.


Fonte Interior da Bahia

Presidente da Câmara de Serra Preta é internado com Covid-19 Presidente da Câmara de Serra Preta é internado com Covid-19 Reviewed by VR14 on 14:56 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi