Cesol Bacia do Jacuípe promove Forró Solidário com Del Feliz nesta sexta (04).


O Centro Público de Economia Solidária da Bacia do Jacuípe (Cesol BJ), gerido pela Rede Pintadas, realiza nesta sexta-feira, 04, o Forró Solidário com o cantor e compositor Del Feliz. O evento encerra a agenda de celebrações pelos 08 anos da implantação do Cesol e da política pública de Economia Solidária no Território Bacia do Jacuípe. A atividade será transmitida nas redes socias da Rede Pintadas (youtube/redepintadas) e facebook/redepintadass.


Desde o mês de março, o Cesol vem realizando diversas atividades virtuais alusivas à data. “Foi um período de intenso diálogo sobre esse modelo de desenvolvimento e inclusão socioprodutiva, além da construção de novas propostas para fortalecer esse processo”, avalia Solange Paixão de Jesus, coordenadora geral. Ela cita como resultado desse trabalho a campanha pela municipalização da Economia Solidária, lançada pelo Cesol, e que visa contribuir na estruturação das políticas para essa área nos municípios da região.  


O Centro Público de Economia Solidária da Bacia do Jacuípe é vinculado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) do Governo do Estado, através da Superintendência de Economia Solidária.

Cesol Bacia do Jacuípe promove Forró Solidário com Del Feliz nesta sexta (04). Cesol Bacia do Jacuípe promove Forró Solidário com Del Feliz nesta sexta (04). Reviewed by VR14 on 11:53 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi