Cesol Bacia do Jacuípe promove Forró Solidário com Del Feliz nesta sexta (04).


O Centro Público de Economia Solidária da Bacia do Jacuípe (Cesol BJ), gerido pela Rede Pintadas, realiza nesta sexta-feira, 04, o Forró Solidário com o cantor e compositor Del Feliz. O evento encerra a agenda de celebrações pelos 08 anos da implantação do Cesol e da política pública de Economia Solidária no Território Bacia do Jacuípe. A atividade será transmitida nas redes socias da Rede Pintadas (youtube/redepintadas) e facebook/redepintadass.


Desde o mês de março, o Cesol vem realizando diversas atividades virtuais alusivas à data. “Foi um período de intenso diálogo sobre esse modelo de desenvolvimento e inclusão socioprodutiva, além da construção de novas propostas para fortalecer esse processo”, avalia Solange Paixão de Jesus, coordenadora geral. Ela cita como resultado desse trabalho a campanha pela municipalização da Economia Solidária, lançada pelo Cesol, e que visa contribuir na estruturação das políticas para essa área nos municípios da região.  


O Centro Público de Economia Solidária da Bacia do Jacuípe é vinculado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) do Governo do Estado, através da Superintendência de Economia Solidária.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação