Sicoob Sertão


Mulher natural de Pintadas é encontrada morta com marcas de agressão em Américo Brasiliense, São Paulo.

 


Uma mulher natural de Pintadas, 37 anos, foi encontrada morta com marcas de violência, na manhã desta sexta-feira (4), em uma estrada de terra do bairro São José, em Américo Brasiliense (SP). A Polícia Civil investiga o crime e, por enquanto, ninguém foi preso.


Segundo a Polícia Militar, moradores que passavam viram o corpo e chamaram a polícia. O corpo de Romilda Beltrão Reis tinha marcas de agressão no corpo e no rosto e foi reconhecido pelo marido. A vítima estava sem a bolsa e sem os sapatos.


Foram encontrados pedaços de pisos e tijolos que podem ter sido usado para matar a mulher, segundo a polícia.


Ela trabalhava na fábrica da Lupo em Araraquara e, segundo amigas, tinha deixado o turno durante a madrugada.


Romilda morava próximo ao local onde foi encontrada, mas não passava por aquele caminho, já que o ônibus da empresa a deixava perto de casa.


A perícia foi ao local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. Ainda não há previsão de velório e enterro.


Com informações do A Cidade ON/Araraquara

Mulher natural de Pintadas é encontrada morta com marcas de agressão em Américo Brasiliense, São Paulo. Mulher natural de Pintadas é encontrada morta com marcas de agressão em Américo Brasiliense, São Paulo. Reviewed by VR14 on 16:47 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi