Sicoob Sertão


Projeto de Lei que proíbe a prática de Nepotismo foi aprovado em Serrolândia.

 


Em sessão extraordinária realizada  pela Câmara Municipal de Vereadores na sexta-feira (25), foi aprovado o projeto de Lei que dispõe sobre a proibição da prática de nepotismo no âmbito do Poder Legislativo e dos órgãos da administração pública direta e indireta do Poder Executivo municipal.


Votaram a favor do projeto os vereadores autores da matéria, Clebinho de Silé e Régis de Vigário, além dos vereadores Marcinho de Sinhô, Alex de Piador e Dayane do Sacolão.


Contra o projeto se posicionaram os vereadores da base do governo, Layon de Karote, Keko do Salamim e Wilson do Algodão.


A prática de nepotismo é quando um agente público usa de sua posição de poder para nomear, contratar ou favorecer um ou mais parentes na administração pública é vedada pela constituição federal, pois contraria os princípios da imoralidade e impessoalidade.


O projeto de Lei agora segue para a sanção do prefeito de Serrolândia.

Projeto de Lei que proíbe a prática de Nepotismo foi aprovado em Serrolândia. Projeto de Lei que proíbe a prática de Nepotismo foi aprovado em Serrolândia. Reviewed by VR14 on 15:43 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi