Projeto Todos Contra a Fome ajuda famílias carentes em Feira de Santana.

 


O projeto Todos Contra a Fome 2021 é mais uma daquelas iniciativas que visam ajudar pessoas em vulnerabilidade, este é realizado no Bairro do Tomba em Feira de Santana e beneficia várias famílias. 


Ainda começou quando uma família humilde e conhecida de Jucy Araújo, idealizadora da ação social, estava passando por necessidades, ela então disse que não poderia ajudar sozinha, começou então  pedir ajuda as pessoas próximas, com o intuito de conseguir ao menos uma cesta básica, vestimenta e outras coisas necessárias para a família. 



A partir deste momento a ação foi crescendo dentro dessa idéia de ajudar uma só família, logo tomou uma proporção maior que fez com que o grupo conseguisse arrecadar muitos  alimentos. Com isso, nessa primeira ação, 6 famílias foram beneficiadas.

"E a cada entrega foi ascendendo a vontade de ajudar mais e mais, é muito gratificante poder ajudar…E não queremos parar, constantemente pedimos ajuda para que esse projeto consiga beneficiar mais e mais pessoas.


No período que estamos vivendo está sendo ainda mais difícil para outras pessoas, e por isso eu tenho essa força de vontade, de ir buscar ajuda para essas famílias." Disse Jucy.


Siga o Instagram @todoscontraafome2021 e conheça mais sobre o projeto, já foram feitas camisas e diariamente eles pedem ajuda, a pessoas, comércios, e de quem se interessar em colaborar para que o projeto não pare, caso você tem interesse entre em contato com eles pelo instagram ou Whatsapp (75)99241-2188.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação