Sicoob Sertão inaugura agência no município de Campo Formoso.

 


A cooperativa de crédito Sicoob Sertão inaugurou na manhã desta segunda-feira (05) sua primeira agência no município de Campo Formoso (BA). A unidade está sediada na  praça da Bandeira, próximo à prefeitura, no centro da cidade.

O evento teve a participação do presidente da Câmara de Vereadores, Vasconde Gomes (PSD), do presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária, Celso Luiz de Matos, do comandante da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Miguel Ângelo, do prefeito Elmo Nascimento (DEM) e de outros representantes de entidades de Campo Formoso (BA).

A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo canal do Sicoob e também das redes sociais do Notícias iMais.

Em seu discurso, o presidente do Sicoob Sertão, Arnóbio Rios, afirmou que qualquer serviço está disponível na instituição financeira.


A intenção do Sicoob Sertão ao vir a este lugar é para conectar pessoas porque o nosso propósito é conectar pessoas para a justiça financeira e prosperidade (…) Nós trabalhamos tanto na área de investimento de credito rural, como de custeio, trabalhamos todas as carteiras comerciais,  com o BNDS, com o câmbio, enfim”, destacou o presidente Arnóbio.

Por: Leandro Daniel/Notíciais iMais

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação